fbpx

O último mês do ano traz consigo uma oportunidade única para os pequenos empreendedores alavancarem suas vendas através das redes sociais e do WhatsApp. Se você está buscando estratégias eficazes para destacar seu negócio durante a temporada festiva, confira estas dicas imperdíveis. Crie Conteúdo Festivo e Engajador:Adapte o conteúdo das suas redes sociais para refletir o clima natalino. Poste fotos,…

No universo dinâmico dos negócios, a construção de uma marca de sucesso vai além de um logo chamativo ou de uma estratégia de marketing arrojada. A verdadeira essência de uma marca que se destaca está profundamente entrelaçada com a experiência que ela oferece aos seus clientes. Neste post, exploraremos como a experiência do cliente se torna o pilar fundamental para…

Em um mundo digitalmente saturado, a construção e manutenção de uma marca sólida não são luxos, mas sim imperativos para o sucesso. Um projeto de branding bem elaborado não é apenas uma estratégia visual; é uma jornada estratégica que confere identidade, constrói confiança e cria conexões duradouras. Vamos explorar os benefícios que um projeto de branding pode proporcionar à sua…

Hoje vamos falar da importância de ter uma imagem adequada para a sua clínica ou consultório. Investir na identidade visual é mais do que gastar com a aparência. Um logotipo bem feito transmite ainda os valores da empresa. Se o trabalho é feito com seriedade e profissionalismo, ele será mostrado nesse logotipo e essa imagem irá conversar com os seus…

Todas as marcas possuem desafios de criação, mas quando estamos no ramo da advocacia esses desafios triplicam e a gente vai explicar o porquê. No Brasil (eu não sei como é em outros países), os advogados e escritórios de advocacia são obrigados a usar os seus nomes e/ou sobrenomes como marca. Só a partir daí, você perde um ponto que…

Achou que era molezinha pensar na identidade da sua marca? São muitos detalhes, né? Mas a gente tá aqui pra te ajudar em cada um deles. Vamos falar agora sobre cores. Escolher as cores que vão representar a sua marca e fazer ela grudar na cabeça das pessoas é muito importante. A cor roxa te remete a uma tal de…

Bom, agora que você já sabe o que é branding, achamos importante destacar as características da identidade de marca. Primeiro vale o questionamento: Você já parou para pensar que você reconhece uma marca assim como reconhece um parente ou um amigo? Por que será? Antes de tudo, você precisa traçar a identidade da sua marca, ou seja, enxergar ela como como…

A primeira coisa que eu preciso te dizer é que não é identidade visual, muito menos logotipo. O branding é um modelo de gestão que tem como objetivo alinhar o posicionamento e o propósito da marca para que crie conexão de valor com o seu público. Quando uma marca já está no mercado, o ideal é fazer uma gestão contínua,…

Muita gente nos questiona se o Branding serve para o pequeno negócio. A resposta automática que temos é: por que não serviria? Gerir bem uma marca só pode trazer vantagens! Mas hoje trouxemos dois exemplos que consideramos geniais do branding e, para deixar ainda mais claro, trouxemos os exemplos do mesmo setor. Papelarias! Nós amamos papelarias e somos fãs de…

Tantos produtos digitais para a gente investir…  Por que escolhemos nos dedicar a uma mentoria? Bom, vamos começar do início… Com a pandemia, o boom de infoprodutos veio com tudo. Muita gente aproveitou o período para estudar. E nós também! Em 2020, fizemos alguns cursos na nossa área. Então, definimos a primeira coisa: não queremos vender curso. Essa definição, além…

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart